plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Mais Você terá 'SuperChefinhos' com famosos mirins

Na próxima segunda, o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, da Rede Globo, terá na cozinha a versão mirim do "Super Chefe". No quadro haverá oito crianças famosas. Entre elas estão atores e cantores. Saiba quem são: Kadu Schons (11 anos), Isabela Ag

Na próxima segunda, o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, da Rede Globo, terá na cozinha a versão mirim do "Super Chefe". No quadro haverá oito crianças famosas.

Entre elas estão atores e cantores. Saiba quem são:

Kadu Schons (11 anos), Isabela Aguiar (10 anos), Luiz Felipe Mello (11 anos), Kiria Malheiros (12 anos) e Nicollas Paixão (13 anos). Todos atores. Já pelo time dos cantores estão: Gabriela Gava (13 anos), Kailane Frauches (12 anos) e Mari Cardoso (12 anos), ex-participantes do The Voice Kids.

De acordo com informações do site TV Show, para manusear panelas e fogões os participantes tiveram de passar por aprendizagem e workshops onde apuraram o conhecimento de receitas sobre massas, carnes, hamburguer, lanches e cupcakes.

Para não perder a essência do reality, a produção do programa resolveu manter todas as características com convivência entre os participantes, provas, eliminações e repescagem.

Um júri irá avaliar os quitutes feitos pelas crianças, em duplas.

(Com informações do TV Show)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias