plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Novo EP de Joelma é 3º mais baixado no iTunes

A cantora paraense Joelma lançou, nesta sexta-feira (30), o segundo EP da carreira solo, e o álbum já era, na noite de hoje, o terceiro álbum mais baixado da loja iTunes. O EP chamado “Assunto Delicado” tem quatro músicas inéditas: Assunto Delicado, #Par

A cantora paraense Joelma lançou, nesta sexta-feira (30), o segundo EP da carreira solo, e o álbum já era, na noite de hoje, o terceiro álbum mais baixado da loja iTunes.

O EP chamado “Assunto Delicado” tem quatro músicas inéditas: Assunto Delicado, #Partiu, Menina do Requebrado e Mulher não Chora. Essas e as canções do primeiro EP devem estar no primeiro DVD da carreira solo da cantora, que será gravado no dia 09 de novembro em São Paulo.

“Joelma trouxe um pouco mais da essência do verdadeiro Calypso. Amei!”, comentou um internauta na página do álbum no iTunes. “Perfeito!!!”, afirmou outro fã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias