Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Conheça a representante do Pará no Miss Brasil

Sábado, 24/09/2016, 16:17:11 - Atualizado em 24/09/2016, 20:15:20 Ver comentário(s) A- A+

Conheça a representante do Pará no Miss Brasil (Foto: )

Fablina Paixão será a representante do Pará no Miss Brasil 2016. Ela é natural do município de Marabá, no sudeste paraense, tem 18 anos e mede 1,76 m de altura.

Entre as 27 candidatas ao Miss Brasil Emotion - que representam 26 Estados do país mais o Distrito Federal - uma vai levar a coroa para casa no próximo sábado (1º), em São Paulo.

PARÁ NA TORCIDA

Os paraenses fizeram questão de demonstrar apoio. Nas redes sociais, Fablina tem recebido mensagens de incentivo e carinho.

"Boa sorte. O Pará inteiro está com você", escreveu um internauta. "Nossa cidade e nosso Estado estão muito bem representados. Parabéns estou na torcida", escreveu outro.

Veja algumas fotos da modelo:

Em meio a esse turbilhão de emoções, que hoje venho agradecer a todos. Primeiramente a Deus que me concedeu essa vitória árdua que sem ele não seria possível, a minha família em especial Minha Mãe, que sempre me apoia e se dedica junto comigo, aos patrocinadores que acreditaram nesse sonho, e a todos que de alguma forma, de perto ou longe mandaram sua vibrações positivas, ao meu coordenador Ray Rezende que me deu a oportunidade de representar minha cidade Marabá, a minha preparadora @nadia.micherif que fez com que eu me tornaste essa mulher que sou, obrigada mamis!!! Não foi fácil mas com certeza o apoio de todos foi essencial!!! Obrigada 😍❤️ E hoje com muita honra represento o Estado do Pará no Miss Brasil 2016. E mais uma vez conto com todos vocês!!!👑🙏🏻🍀✨

Uma foto publicada por Fablina Paixão (@fablinapaixao) em

 

 


 

 

(DOL)

Leia também:

Comentários