plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Gina Lobrista é atração da “Noite Picotera”

A tradicional festa “Noite Picotera” promete fazer o público dançar agarradinho hoje. A edição deste mês traz a cantora Gina Lobrista, que encantou o Brasil com o hit “Eu Estou Apaixonada”, canção que lhe rendeu o apelido de “índia apaixonada”. A artista

A tradicional festa “Noite Picotera” promete fazer o público dançar agarradinho hoje. A edição deste mês traz a cantora Gina Lobrista, que encantou o Brasil com o hit “Eu Estou Apaixonada”, canção que lhe rendeu o apelido de “índia apaixonada”. A artista se apresenta na companhia dos cantores Daniel Lima e Carlos Guthyerrez, além é claro da discotecagem dos DJ’s Zeck e Azul Picotero, que dividem a pick-up com Will Love.

Em um ano de realização, a “Noite Picotera” conquistou espaço na cidade. A festa acontece uma vez por mês, sempre com artistas paraenses. A intenção desta vez é fazer um show romântico, por isso o convite a Gina Lobrista. “Nosso objetivo é sempre fazer uma festa dançante, onde o público possa se divertir com as músicas dos artistas da terra”, diz o organizador Edvaldo Souza.

Gina é uma velha conhecida do público por vender seus cds nas ruas de Belém. O Mercado do Ver-o-Peso e a Praça da República são quase pontos fixos da artista e sua caixa de som. “O meu palco é a rua. Esse será um momento para adquirir experiência de show. Torço muito para que isso se repita e eu possa mostrar cada vez mais a força do meu trabalho”, torce.

PARA DANÇAR

Festa "Noite Picotera"
Quando: Hoje, 23/09
Onde: Apoena (avenida Duque de Caxias, 450 - Marco)
Quanto: R$ 10
Mais informações: 9 8117-4290 / 9 8147-7766

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias