plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Lucinha Bastos se joga na Lambateria

Lucinha Bastos é a convidada da Lambateria desta quinta-feira, ao lado do guitarrista Félix Robatto, organizador do evento. A cantora vai se apresentar com o grupo Os Safos da Capital e misturar seu repertório com o carimbó. O DJ Zek fará a discotecagem e

Lucinha Bastos é a convidada da Lambateria desta quinta-feira, ao lado do guitarrista Félix Robatto, organizador do evento. A cantora vai se apresentar com o grupo Os Safos da Capital e misturar seu repertório com o carimbó. O DJ Zek fará a discotecagem e a noite terá também exposição fotográfica de Edson Palheta.

“Vou tentar fazer uma mistura do meu repertório de discos lançados com os carimbós. Eu adoro fazer essas participações e essa é a minha primeira vez [na Lambateria]. O Pará é bem diverso de ritmos e sons, a gente pode fazer muitas fusões. Já se mistura o carimbó com samba, lambada, calypso. Eu acho isso maravilhoso. É sempre um aprendizado, um crescimento”, diz a cantora.

Lucinha também destaca que o show fora do formato tradicional dos palcos do teatro é sempre uma maneira de estar mais próxima do público, fazendo com que o momento possibilite uma espécie de “termômetro” do repertório e da performance. Para Félix Robatto, esta característica é fundamental para a festa. “A ideia da Lambateria é justamente misturar artistas que têm trabalhos mais dançantes com outros artistas da cena paraense, e a Lucinha já é consagrada”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias