Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Festival da Música Paraense: inscrição prorrogada

Terça-Feira, 20/09/2016, 18:53:49 - Atualizado em 20/09/2016, 19:07:21 Ver comentário(s) A- A+

Festival da Música Paraense: inscrição prorrogada (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As inscrições para o "VIII Festival de Música Popular Paraense", do Grupo RBA foram prorrogadas até o dia 22 de setembro.

De acordo com o regulamento, "podem se inscrever todos os compositores paraenses e não-paraenses, estes desde que notoriamente radicados no Estado do Pará há, no mínimo, um ano". E em cada festival, os intérpretes só podem defender uma música.

Confira os vencedores da última edição do Festival de Música Popular Paraense:

O regulamento destaca que "só será considerada válida para concorrer músicas que nunca tenham sido premiadas em outros festivais. E sejam originais em letra e melodia (não plagiadas)".

As inscrições para o festival de Belém podem ser feitas, das 10 às 16h, nas lojas ClassificadosTEM!. O regulamento determina que os quesitos julgados na pré-seleção serão melodia e letra.

A eliminatória está prevista para os dias 5 e 6 de outubro, com a apresentação de 12 músicas por noite, deixando a final do festival para o dia 10 de novembro, na Assembleia Paraense. 

Uma comissão será escolhida pela coordenação para fazer a seleção das músicas que participarão de cada eliminatória, no período de 21 a 23/09/2016. O resultado será divulgado no DIÁRIO e no site.

 

PARTICIPE

VIII Festival de Música Popular Paraense

INSCRIÇÕES GRATUITAS até 22 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nas lojas Classificados TEM!. Acesse o regulamento

Leia também:

Comentários