plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

“X Factor Brasil” estreia hoje com paraense

"Eu tenho estilo, me diferenciei da multidão de alguma forma. Quando fui lá para os jurados, me apresentei bem vestido e dei o recado, mas falaram que eu não tinha o perfil” (Foto: Fernando Araújo) O programa “X Factor Brasil” (Band/RBA TV) estreia hoj

"Eu tenho estilo, me diferenciei da multidão de alguma forma. Quando fui lá para os jurados, me apresentei bem vestido e dei o recado, mas falaram que eu não tinha o perfil” (Foto: Fernando Araújo)

O programa “X Factor Brasil” (Band/RBA TV) estreia hoje, às 22h30, na Band, e tem paraense na telinha: é o cantor Igor Marques, conhecido como “Príncipe do Bolero”. Ele participou das gravações no último mês de julho, mas adianta que não passou para as outras etapas da atração televisiva. “Eles disseram que eu não tenho apelo comercial para ser um novo ídolo. Ainda contestei, disse que canto um ritmo diferente, que tem apelo para a terceira idade. Eles querem o quê? A mesma coisa de sempre que já está aí?”, questiona o cantor.

No entanto, ele acredita que a participação nas gravações foi positiva e não sabe ao certo como será exibida, já que depende da edição do programa – apresentado por Fernanda Paes Leme e tem como jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos (leia mais no TDB de hoje). Mas passar na peneira entre milhares de inscritos já foi um feito para Igor, que comemora.

“Representei o Pará e mostrei o melhor para o Brasil, que existe cantor romântico, jovem e que canta música bonita de forma moderna, e não só esses de cabelo vermelho e que cantam rebolando. Lá foi tudo maravilhoso, o nervosismo não existe, mas é tipo aquele leão que vai sair da jaula, sabe?”, conta. “Cantei ‘La Barca’, que é uma música que já canto há 20 anos, e é diferente. Eu vi lá, todos tinham praticamente o mesmo estilo, cabelo pintado, roqueiro tatuado. Fui elogiado, disseram que canto bem, então sei que essa visibilidade pode me trazer outras coisas também”, projeta o Príncipe do Bolero.

“O Rick Bonadio me disse que quer um ídolo. E eu tenho estilo, me diferenciei da multidão de alguma forma. Quando fui lá para os jurados, me apresentei bem vestido e dei o recado, mas falaram que eu não tinha o perfil. Mas eu acho que já tem samba, pagode, funk e poderiam ter também um romântico, então seria mais uma atração para o programa”, defende-se Igor Marques.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias