plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Marília Mendonça é atração confirmada na Expofac

Praticamente desconhecida há menos de um ano, a cantora Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais ouvidas no YouTube: nos 11 primeiros dias de julho, seus vídeos oficiais já acumulavam 289 milhões de execuções - e ela é atração confirmada na Exposi

Praticamente desconhecida há menos de um ano, a cantora Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais ouvidas no YouTube: nos 11 primeiros dias de julho, seus vídeos oficiais já acumulavam 289 milhões de execuções - e ela é atração confirmada na Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), de 4 a 8 de setembro.

A moça de Cristianópolis, município de 3 mil habitantes no interior de Goiás, conseguiu superar gigantes do pop internacional como Ariana Grande, Shakira e Taylor Swift.

E também Adele, a quem é frequentemente comparada, seja por ambas terem uma voz potente e a capacidade de comporem seus próprios sucessos, ou talvez porque, assim como Adele, Marília Mendonça foge ao modelo "exigido" das rainhas da música atual.

A cantora começou a compor, aos 12 anos, e aos 15 passou a trabalhar com a agência WorkShow, especialista em alavancar jovens brasileiros para o sucesso musical.

Muitos artistas - como Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano - há anos aproveitam as composições de Mendonça, algumas delas referências do sertanejo moderno.

Em agosto de 2015, Marília se apresentou pela primeira vez a um grande público. "Foi difícil. Li muito a Bíblia, falei muito com a minha mãe, e ainda assim fiquei bastante nervosa", afirma Marília.

Mas aquela foi a noite que mudou tudo e gerou uma agenda de 15 shows por mês, com plateias de até 10 mil pessoas, além de um novo apelido: "Maquininha", por ter se revelado uma verdadeira "máquina de ganhar dinheiro".

Confira alguns sucessos da cantora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias