plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Filmes mexicanos ganham mostra no Olympia

Em maio, o Cinema Olympia realizou a I Mostra de Cinema Mexicano, com filmes produzidos desde a década de 1970 até os dias atuais. Agora, a mostra entra em sua segunda etapa, mas o objetivo ainda é o mesmo: apresentar uma cinematografia que pouco circula

Em maio, o Cinema Olympia realizou a I Mostra de Cinema Mexicano, com filmes produzidos desde a década de 1970 até os dias atuais. Agora, a mostra entra em sua segunda etapa, mas o objetivo ainda é o mesmo: apresentar uma cinematografia que pouco circula pelo Brasil.

“O mercado de distribuição até 1980 ainda apostava em filmes de várias nacionalidades, era mais comum termos filmes da Itália, Alemanha, França, mas hoje esse circuito está reduzido e quase limitado aos filmes norte-americanos. Então, através de mostras e festivais é possível termos acesso a outros cinemas”, justifica.

A I Mostra de Cinema Mexicano fica em cartaz de hoje ao dia 7 de setembro, com entrada franca, e tem apoio da Embaixada do México.

Programação:

Hoje - “Da Rua” (2001) - Sessão: 19h30.
Dia 26 - “A Mulher de Benjamin” (1993) - Sessão: 19h30.
Dia 27 – “A Ovelha Negra” (1948) - Sessão: 19h30.
Dia 28 – “Intimidades de Shakespeare e Victor Hugo” (2008) - Sessão: 17h30

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias