plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Festival Toró está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Toró, o Festival Audiovisual Universitário de Belém. O Toró é voltado para a produção audiovisual de estudantes universitários e alunos de escolas de cinema e audiovisual e tem como objetivo a difusão d

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Toró, o Festival Audiovisual Universitário de Belém. O Toró é voltado para a produção audiovisual de estudantes universitários e alunos de escolas de cinema e audiovisual e tem como objetivo a difusão de obras audiovisuais realizadas no meio acadêmico do país, permitindo acompanhar o que vem sendo produzido atualmente.

As categorias que serão recebidas no Toró são documentário, ficção, experimental, animação, videoclipe, videodança e webfilme. Acesse o edital clicando aqui.

O 2º Toró ocorrerá de 6 a 11 de dezembro de 2016, no Centro Cultural Sesc Boulevard, e contará com mostra competitiva, mostra paralela de produções dos discentes do curso de cinema e audiovisual da UFPA, oficinas e workshops na área de cinema e audiovisual. Ocorrerão, também, mostras de filmes premiados em outros festivais universitários, e os filmes vencedores do festival.

Festivais com inscrições abertas

Além do Festival Toró, outro evento de audiovisual universitário está com inscrições abertas: o Osga:

Também seguem abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para a quarta edição do Festival de Audiovisual de Belém, que contempla as categorias de curtas metragens, videoclipes, vídeos minuto, videoartes, vídeos experimentais e críticas de cinema:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias