plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Dupla Jorge e Mateus é atração que abre Expofac

O público começa a se preparar para a primeira grande atração musical da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal - Expofac: a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com mais de 100 milhões de visualizações para a canção “Pergunta Boba” e um DVD prestes a ser l

O público começa a se preparar para a primeira grande atração musical da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal - Expofac: a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com mais de 100 milhões de visualizações para a canção “Pergunta Boba” e um DVD prestes a ser lançado, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, a dupla goiana faz a abertura do evento, dia 4 de setembro, no Parque de Exposições Pedro Coelho da Mota. Os ingressos já estão à venda em Belém e Castanhal.

A música “Pergunta Boba” faz parte do projeto “Meus Amigos, Minhas Músicas”, idealizado pelo Maestro Pinocchio, e é um dos destaques do repertório atual das apresentações da dupla por todo o Brasil. Logo, é um dos hits que devem ser tocados durante a Expofac 2016. Este mês, o videoclipe oficial da música, que tem composição assinada por Nuto Artioli, alcançou a marca de 100 milhões de visualizações, coincidindo com o aniversário de um ano de seu lançamento.

Confira a música "Pergunta Boba":

O que ainda se especula quanto à apresentação que chegará à feira expositiva em Castanhal é o quanto ela deixará o público conhecer do que ainda vem por aí: o DVD “J&M 10 Anos”. Previsto para ser lançado apenas no dia 11 de setembro, em São Paulo, ele foi gravado no estádio Mané Garrincha (Brasília – DF) em 2015, atraindo um público superior a 80 mil pessoas. O repertório contou com 32 dos maiores sucessos da dupla desde o primeiro álbum “Ao Vivo em Goiânia” (2007) até o mais recente “Com.Sempre.Feito.Nunca” (2016).

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Por isso, às vésperas da Expofac 2016, tem fã que já garantiu os ingressos e tem acompanhado as promoções realizadas pela rádio 99FM, que apoia o evento.

“Sou fã de Jorge & Mateus há oito anos. Participar de eventos que são benéficos para a divulgação da dupla é sempre muito proveitoso. Fazemos uma troca de conhecimento e sentimento, porque nesses casos também conhecemos outras pessoas que amam os dois, assim como nós”, relata Patrícia Mello, presidente do fã clube Jorge & Mateus – Amo Noite e Dia, que participou de uma das ações da 99FM e está na expectativa para a chegada da dupla ao Pará.

Marília Mendonça é a nova sensação da música sertaneja (Foto: Divulgação)

Outras atrações

A programação da Expofac 2016 se estende até o dia 11 de setembro, com outras duas grandes atrações musicais na agenda: Cavaleiros do Forró, no dia 6, e Marília Mendonça, dia 8.

`Patícia Mello é presidente do fã-clube Jorge e Mateus (Foto: Marcos Santos)

Ouvinte atento ganha prêmios

A rádio 99FM, do Grupo RBA, tem realizado a “Blitz da Expofac 2016”, que só na primeira edição de cara já distribuiu cerca de mil CDs da dupla Jorge & Mateus. “Até o início da feira, nós vamos fazer vários eventos de divulgação por toda a cidade. O ouvinte da rádio tem que ficar atento, pois nós vamos informar o endereço das outras blitzes durante a nossa programação”, alerta Jorge Kobara, diretor de programação e promoção da 99FM.

Até o dia do show os fãs ainda podem “tietar” um presente especial do Jorge & Mateus para os paraenses: a van que a equipe da própria dupla utiliza para fazer a divulgação dos shows por todo o Brasil e que veio diretamente de Goiânia para promover o evento. “Essa é a primeira vez que a dupla disponibiliza essa van para o Pará. O público vai poder sentir mais de perto essa energia que os cantores carregam”, destaca Cássio Pastrana, representante da Expofac 2016.

NÃO PERCA


“Expofac 2016”
Quando: De 4 a 11 de setembro
Shows: Jorge &Mateus, dia 4; Cavaleiros do Forró, dia 6; e Marília Mendonça, dia 8
Onde : Parque de Exposições Pedro Coelho Da Mota – Castanhal
Ingressos: Em Castanhal, nas lojas Chilli Beans, Dondokas, Iphone Bel e Óticas Diniz. Em Belém, nas lojas Iphone Bel e Locus
Quanto: A partir de R$ 50
Informações: (91) 98807-2627

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias