plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Escritora revela: "transei com 30 ao mesmo tempo"

A escritora carioca Nalini Narayan narra suas experiências como praticante de sexo grupal no recém-lançado “Fêmea Alfa - Diário Real das Minhas Orgias”, livro em que ela revela sem rodeios, o domínio da arte do sexo. As informações são do UOL. Nalini faz

A escritora carioca Nalini Narayan narra suas experiências como praticante de sexo grupal no recém-lançado “Fêmea Alfa - Diário Real das Minhas Orgias”, livro em que ela revela sem rodeios, o domínio da arte do sexo. As informações são do UOL.

Nalini faz parte de uma turma de meninas, que sem nenhuma vergonha admitem que adoram sexo livre, safado e sem limites. “Adorei transar com mais de 30 homens”, afirmou em entrevista.

Nas páginas de seu livro, a escritora narra festas de todos os tipos, com homens, mulheres, gays, em clubes fechados, locais públicos e carros. Sem citar nome e comprometer ninguém, Nalini diz ter se divertido com muita gente famosa, artistas e jogadores de futebol.

Apesar da vida sexual nada convencional, a escritora de 35 anos é casada há mais de uma década. “Meu marido não participa, mas depois conto tudo para ele”.

INSPIRAÇÕES

Na lista de casos preferidos citados no livro, a escritora relembra uma suruba com outras mulheres na casa de uma executiva superpoderosa da televisão.

“Fomos surpreendidos por uma sapata ciumenta e armada que chegou ameaçando a namorada que estava conosco”, conta.

De início, ela conta que todos achavam se tratar de uma brincadeira, mas um disparo botou todos para correr. “A galera ficou maluca, ninguém sabia onde se esconder”.

Outra festa memorável, descrita pela escritora aconteceu em uma sauna gay no interior de São Paulo, com vários jogadores de futebol e “bissexuais não assumidos por força da profissão”.

Nalini conta, que a casa - que não aceita mulheres - teve que ser fechada para que a escritora pudesse entrar. “Adoro transar com gays. Transam melhor do que os heterossexuais, porque não têm frescura, é tudo liberado”, acrescentando que “teve que encarar o time inteiro".

A autora pornográfica diz receber constantes propostas milionárias, com pedido para escravizar homens que não desejam sexo. “Preferem ser humilhados por mim e minhas amigas”, explica a escritora, que também é formada em filosofia e realiza trabalho como atriz.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias