plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Guns n' Roses anuncia show extra no Brasil

Além dos cinco shows confirmados início do mês, Guns N' Roses fará uma apresentação extra no dia 12 de novembro, durante sua passagem por São Paulo, anunciou a produtora Mercury Concerts nesta quarta-feira (27). Os ingressos para o show adicional na capi

Além dos cinco shows confirmados início do mês, Guns N' Roses fará uma apresentação extra no dia 12 de novembro, durante sua passagem por São Paulo, anunciou a produtora Mercury Concerts nesta quarta-feira (27).

Os ingressos para o show adicional na capital paulista estarão disponíveis para compra online (via Ingresso Rápido) e na bilheteria do Allianz Parque a partir desta sexta-feira (29).

A aguardada turnê da banda em sua formação clássica passará também por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília entre os dias 8 e 20 de novembro.

Juntos depois de 23 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan são ladeados por Dizzy Reed e Melissa Reese nos teclados, Richard Fortus na guitarra base e Frank Ferrer na bateria.

GUNS N´ROSES - NOT IN THIS LIFETIME TOUR

QUANDO 8/11 (Porto Alegre); 11 e 12/11 (São Paulo); 15/11 (Curitba); 18/11 (Rio de Janeiro); 20/11 (Brasília)

ONDE Estádio Beira-Rio, av. Padre Cacique, 891 (Porto Alegre); Allianz Parque, av. Francisco Matarazzo, 1705 (São Paulo); Pedreira Paulo Leminski, r. João Gava, 970 (Curitba); local a confirmar (Rio de Janeiro); Estádio Nacional, Asa Norte (Brasília)

INFORMAÇÕES www.gunsnroses.com

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias