plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

"Stranger Things" passa de "Game of Thrones"

"Stranger Things" se tranformou em um fenômeno na internet e se tornou a série de maior sucesso da história da Netflix. As informações são da coluna Cine Pop, do portal R7. De acordo com a publicação, "Stranger Things" ultrapassou "Game of Thrones" como

"Stranger Things" se tranformou em um fenômeno na internet e se tornou a série de maior sucesso da história da Netflix. As informações são da coluna Cine Pop, do portal R7.

De acordo com a publicação, "Stranger Things" ultrapassou "Game of Thrones" como a série mais popular do IMDb, maior banco de dados de filmes e séries da internet.

Confira:

(Foto: Reprodução)

Em entrevista à Variety, os criadores da série Matt Duffer e Ross Duffer falaram sobre a aguardada segunda temporada de "Stranger Things", que já está engatilhada pela Netflix.

Segundo eles, o próximo ano já teve parte de seu roteiro escrito. “Há muita coisa que ainda não revelamos. Temos um documento com 30 páginas bastante complexo explicando detalhes do Upside Down (A Outra Dimensão), coisas que não mostramos na primeira temporada. Nesse documento, está explicado como o monstro veio parar em nossa dimensão e porque não há mais monstros. São coisas que achamos que não poderiam ser explicadas na primeira temporada, porque o foco era o Will. A história da Outra Dimensão ainda será explicada”, diz um trecho da entrevista.

Assista ao segundo trailer oficial da série:

Stranger Things se passa em 1983, “aonde a tecnologia estava apenas começando a se conectar às pessoas". O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva da série, temos os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Você já assistiu a série? O que achou do lançamento? Comente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias