plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Grávida, Keila Gentil se muda para o Paraná

A cantora Keila Gentil se despediu essa semana de Belém. Ela deve passar uma longa temporada em Toledo, no Paraná. A vocalista da Gang do Eletro foi de mala e cuia, acompanhada do filho Josué e do namorado Clécio Leitão, com direito à despedida por rede s

A cantora Keila Gentil se despediu essa semana de Belém. Ela deve passar uma longa temporada em Toledo, no Paraná. A vocalista da Gang do Eletro foi de mala e cuia, acompanhada do filho Josué e do namorado Clécio Leitão, com direito à despedida por rede social: “Como despedir dessa cidade linda, marcante e de seus personagens? Com ar de até logo!! Pois não tem como passar muito tempo longe. A ligação que temos é surreal, mas às vezes é preciso dizer tchau, esse é o momento de trilhar novos caminhos”, escreveu.

Em entrevista ao DIÁRIO, ela contou que a mudança não afeta os projetos que já havia anunciado para 2016. “Meu trabalho continua da mesma forma, com a Gang do Eletro e com meu projeto paralelo. Eu vim morar perto da minha família. Estou grávida e quero ficar perto da minha mãe, só isso”, acalma fãs e amigos. Há shows da Gang previstos para o segundo semestre, além da produção e gravação do projeto pessoal da cantora.

“Hoje em dia dá para fazer tudo pela internet, até entrevista!”, brinca Keila, que falou com a reportagem por meio de rede social.

E para quem se preocupa se vai dar para tremer com barrigão, Keila garante que pelo menos por um tempo vai ser possível, sim. “Até onde for permitido eu vou cumprir agenda. Ele (bebê) já tremeu e até já correu com tocha”, diz ela, lembrando a passagem da tocha olímpica por Belém, em que a Gang foi convidada para participar do revezamento.

Este é o segundo filho da cantora e ela conta que na gravidez do primeiro, hoje com seis anos, conseguiu fazer shows por um bom tempo. “No primeiro, eu fiz show até oito meses [de gravidez] e depois dei o tempo do resguardo para voltar para os palcos”. E compartilha ainda da animação do filho: “Ele vai estar com 7 anos quando nascer, está todo empolgado. Ainda não sabemos o sexo do bebê, mas ele já deu trilhões de nomes!”.

A próxima visita de Keila a Belém deve ocorrer no período do Círio de Nazaré, mas se tiver algum compromisso, afirma, “é possível que volte antes”. Em relação às gravações do seu projeto paralelo, ela conta que gravará apenas voz no Paraná. Toda a produção musical continua sendo feita por Belém, com a ajuda de alguns parceiros musicais, entre eles o músico Félix Robatto. “Esse projeto está nascendo ainda… Estamos fazendo pesquisas porque eu quero fazer algo diferente do que eu já faço com a Gang, afinal é um projeto paralelo”, diz ela.

Em 2015, ela já havia lançado um esquenta desse projeto, o videoclipe da música “Recalque da Inimiga”, considerado por ela mesma o primeiro passo de uma nova etapa. O clipe já incluia o novo visual, de cabelo roxo, quase um novo personagem. Um ensaio para uma carreira solo.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias