plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Priscyane Santana: beleza de bem com a vida

Comunicativa e descontraída, a Musa do Verão desta semana é Priscyane Santana. Quarta colocada no concurso da Musa do Parazão 2016, a gata de 22 anos gosta de frequentar festas de música eletrônica e, claro, de curtir uma praia. Além dos cabelos loiros, e

Comunicativa e descontraída, a Musa do Verão desta semana é Priscyane Santana. Quarta colocada no concurso da Musa do Parazão 2016, a gata de 22 anos gosta de frequentar festas de música eletrônica e, claro, de curtir uma praia. Além dos cabelos loiros, ela se destaca pelo largo sorriso, que expressa sua personalidade. “Faço de tudo para manter a energia positiva”, diz a jovem. Preocupada com a aparência, ela vai à academia 3 vezes por semana e faz tratamentos estéticos. “Acho que é muito importante, porque a gente se sente bem, ganha auto-estima e segurança”, destaca.

(Foto: Alberto Bitar/Diário do Pará)

EVENTOS

O verão é uma época muito importante para Priscyane. Estudante de Publicidade e Propaganda, a gata trabalha com planejamento e ações de marketing em eventos. Em julho, a demanda é maior, principalmente em Salinas. “De dia, curto a praia. À noite, me reúno com os amigos e participo de eventos nas barracas”, conta. Nos próximos verões, ela pretende conhecer também o Nordeste e o Rio de Janeiro. “Meu conselho para quem vai ficar no Estado é conhecer e aproveitar as praias paraenses, que são lindas”. Cotijuba é uma delas, onde a universitária fez a sessão de fotos para o DIÁRIO. “A paisagem bucólica me fez querer voltar para lá. Recomendo”.

Vejas as fotos do ensaio da musa.

PERFIL

Nome: Priscyane Santana
Idade: 22 anos
Altura: 1,63 cm
Peso: 58 kg
Onde nasceu: Belém
Estado civil: solteira
Música: sertanejo e eletrônica

(Foto: Alberto Bitar/Diário do Pará)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias