plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Banda Simple Plan chega ao Brasil em dezembro

We're hanging out with our friends at @mix947austin today and playing an acoustic show that is streaming live right now on their FB page! Go watch it! Here we are a few minutes before hitting the stage making fun of @chuckcomeau by copying his m

A banda de pop punk canadense Simple Plan chega ao Brasil em dezembro com shows de seu quinto disco, "Taking One for the Team".

O grupo, liderado pelo vocalista Pierre Bouvier, se apresenta em São Paulo, no Citibank Hall, no dia 7/12. Em seguida, os músicos tocam em Belo Horizonte (8/12), no Rio de Janeiro (9/12) e em Porto Alegre (11/12).

Além das músicas do novo trabalho, como "Boom!", "I Don't Want To Go To Bed" e "Opinion Overload", o conjunto também interpreta marcos da carreira.

INGRESSOS

A venda dos ingressos para o público em geral, para o show na capital paulista começam a partir do dia 12 de Julho. As compras podem ser realizadas nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias