plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef tem prova de café e Thaiana é eliminada

O jogo acabou para a advogada Thaiana Wosniak. Nesta terça-feira foi formado o grupo dos 10 melhores cozinheiros amadores do MasterChef Brasil nesta terceira temporada do programa. Depois da prova da caixa misteriosa, a participante não conseguiu conquist

O jogo acabou para a advogada Thaiana Wosniak. Nesta terça-feira foi formado o grupo dos 10 melhores cozinheiros amadores do MasterChef Brasil nesta terceira temporada do programa. Depois da prova da caixa misteriosa, a participante não conseguiu conquistar os chefs na prova de eliminação envolvendo café.

Considerada uma das provas mais difíceis desta temporada do reality, os pratos preparados pelos competidores ~todas receitas salgadas, utilizando o café como base~ receberam muitas críticas de Jaquim, Paola e Fogaça.

Apenas Bruna Chaves arrancou elogios do trio de jurados.

Com 31 anos, a jovem natural de Guarapuava, interior do Paraná, disse que, com a participação no programa, pretende empreender na área gastronômica.
Thaiana aprendeu a cozinhar ainda criança, e passou a se interessar pelo mundo da gastronomia quando se mudou para São Paulo e ficou sem trabalho. Suas principais inspirações são as comidas feitas por sua avó e sua mãe, sempre recheadas de carinho.
***
>> PRÓXIMO EPISÓDIO: Na semana que vem, os participantes terão que preparar pizza para italianos; na prova de eliminação, o desafio será cozinhar para a chef brasileira Helena Rizzo.
E atenção! Na próxima semana, o MasterChef passa a ser transmitido na terça e na quarta-feira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias