plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Reality "X Factor Brasil" fará audições em Belém

Neste sábado (25) e domingo (26), das 09h às 17h, serão realizadas inscrições para o talent show "X Factor Brasil", no Hotel Goldmar - rua Professor Nélson Ribeiro, 132, bairro do Telégrafo. O programa de audições musicais é sucesso mundial e, no Brasil,

Neste sábado (25) e domingo (26), das 09h às 17h, serão realizadas inscrições para o talent show "X Factor Brasil", no Hotel Goldmar - rua Professor Nélson Ribeiro, 132, bairro do Telégrafo.

O programa de audições musicais é sucesso mundial e, no Brasil, será exibido pela TV Band.

O "X Factor" é produzido em 50 países e exibido em mais de 170 nações. O reality show revelou nomes que hoje fazem sucesso na música mundial como as bandas One Direction e a Fifth Harmony.

O primeiro jurado - de um time de quatro - confirmado para a edição brasileira é o produtor Rick Bonadio, empresário e produtor musical, responsável por revelar grupos como Mamonas Assassinas, NX Zero, Los Hermanos e Luiza Possui.

As inscrições para o "X Factor Brasil" também podem ser feitas pelo site do programa ou presencialmente no Hotel Goldmar durante este fim de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias