plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Axl Rose não dará mais autógrafos. Entenda!

O roqueiro Axl Rose não deve mais distribuir autógrafos para fãs. De acordo com o site The Pulse of Radio, o vocalista do Guns’N Roses (e também do AC/DC na atualidade), o cantor não quer que suas assinaturas sejam comercializadas por outras pessoas. “Nã

O roqueiro Axl Rose não deve mais distribuir autógrafos para fãs. De acordo com o site The Pulse of Radio, o vocalista do Guns’N Roses (e também do AC/DC na atualidade), o cantor não quer que suas assinaturas sejam comercializadas por outras pessoas.

“Não posso dar aos ebayers. Então, infelizmente vou ficar sem assinar coisas por um tempo. Muito amor aos fãs de verdade”, declarou Axl no Twitter.

Axl Rose está em turnê pela Europa com o AC/DC. Contratado para ser um substituto, o rockstar já declarou algumas vezes que está disposto a permanecer cantando à frente do grupo de Angus Young após finalizar a turnê de 22 shows.

No Brasil, a possibilidade de assistir AC/DC + Axl está aberta em enquete promovida pelo Rock in Rio para saber do público quem deve estar no festival em 2017.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias