plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

The Strokes de volta depois de três anos

Símbolo do indie rock do fim dos anos 1990 e início de 2000, a banda americana The Strokes lançou ontem suas primeiras músicas em três anos. As quatro faixas estão disponíveis no site da Cult Records, o selo musical criado pelo vocalista Julian Casablanca

Símbolo do indie rock do fim dos anos 1990 e início de 2000, a banda americana The Strokes lançou ontem suas primeiras músicas em três anos. As quatro faixas estão disponíveis no site da Cult Records, o selo musical criado pelo vocalista Julian Casablancas.

Entre as músicas liberadas estão “Drag Queen”, “Threat of Joy” e “Oblivius”, em duas versões, sendo uma remix assinada por Fabrízio Moretti, o baterista brasileiro da banda. Nas faixas, uma volta ao estilo indie rockais ligado aos três álbuns do início de carreira da banda – “Is This It”, “Room on Fire” e “First Impressions of Earth” – antes de ela começar a misturar isso com uma pegada eletrônica em “Angles” e “Comedown Machine”.

O último trabalho inédito da banda foi o álbum “Comedown Machine”, de 2013. Um novo EP, “Future Present Past”, será lançado no próximo dia 3. As faixas foram gravadas em Austin e Nova York, em 2015. No material de divulgação do EP, a banda diz que está “trabalhando em um novo material”.

(Com informações de Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias