plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Cine Olympia divulga programação do mês de junho

O Cine Olympia inicia o mês de junho com uma vasta programação especial, incluindo o Festival de Cinema Europeu, com filmes ambientados em países como a Alemanha, Espanha, Irlanda, Portugal e outros. O filme musical "O Fantasma da Ópera" e a apresentação

O Cine Olympia inicia o mês de junho com uma vasta programação especial, incluindo o Festival de Cinema Europeu, com filmes ambientados em países como a Alemanha, Espanha, Irlanda, Portugal e outros.

O filme musical "O Fantasma da Ópera" e a apresentação da produção dos alunos do curso de Cinema da Universidade Federal do Pará (UFPA), também fazem parte da programação.

As sessões do Cine Olympia são gratuitas.

(Foto: divulgação/Agência Belém)

Veja a programação completa:

De 31/05 a 09/06, às 18h30 - Festival de Cinema Europeu

De 03 a 05/06, às 16h30 e 18h30

De 10 a 22/06 - Tigre Branco: Grande Guerra Patriótica, 1940. Após ter sobrevivido em uma batalha com um misterioso tanque fantasma, conhecido como Tigre Branco, o sargento russo Ivan Naydenov se torna obcecado com a sua destruição. Duração. 104min/ 14 anos.

Dia 14/06, às 18h30 - Cinema e Música - "O Fantasma da Ópera": Erik, um compositor desfigurado em seu rosto, que vive nos subsolos de um grande teatro em Paris, apaixona-se por uma jovem cantora de ópera, e a convence a desistir de seu par, sequestrando-a em seus aposentos. Adaptação para o cinema mudo do romance de Gaston Leroux. Duração: 01h35 /12 anos.

De 23 a 29/06 - "Dane-se e Goethe": a farsa tempestuosa de Bora Dagtekin foi o filme alemão que obteve maior sucesso em 2013. Duração: 113 minutos

Curta Olympia - De 23 a 26/06, às 18h15 - "Antes da Queda" - Produção dos alunos do curso de cinema da UFPA. 12 anos

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias