plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Robin Wright consegue aumento após cobrança

                                    Atriz explicou motivos da reivindicação de aumento salarial A atriz que interpresa a personagem “Claire Underwood”, na premiada série “House of Cards”, reivindicou receber o mesmo salário que o seu par na trama, o at

Atriz explicou motivos da reivindicação de aumento salarial

A atriz que interpresa a personagem “Claire Underwood”, na premiada série “House of Cards”, reivindicou receber o mesmo salário que o seu par na trama, o ator Kevin Spacey, que vive o político “Frank Underwood”, e teve sucesso.

Em entrevista para o Huffington Post, a atriz havia dito que, ao descobrir a disparidade de salário, ameaçou ir a público denunciar o caso. Robin argumentou que “Frank” e “Claire” dividem o protagonismo ao longo das temporadas, logo os atores devem ter salários proporcionais.

“Há poucos filmes ou programas de TV onde o homem e a mulher são iguais, como em House of Cards. Então, eu cheguei e falei: 'É melhor vocês me pagarem direito ou eu vou a público' E eles aceitaram", disse.

Robin ganhou ainda mais espaço dentro da série do Netflix. Além de interpretar a “primeira dama”, a atriz deve ser produtora executiva, ao lado de Kevin Spacey, na próxima temporada.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias