plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Família cancela apresentação de dueto com Aguilera

A família da cantora Whitney Houston pediu o cancelamento da exibição da apresentação da artista, em holograma, ao lado de Christina Aguilera, no “The Voice”. A família alegou que não ficou satisfeita com o resultado da tecnologia. Assista a apresentação

A família da cantora Whitney Houston pediu o cancelamento da exibição da apresentação da artista, em holograma, ao lado de Christina Aguilera, no “The Voice”. A família alegou que não ficou satisfeita com o resultado da tecnologia.

Assista a apresentação:

O anúncio foi feito em comunicado ao ET Online por Pat Houston, cunhada de Whitney e antiga empresária, que agora toma conta da herança artística da cantora.

“Nós estamos tão agradecidos com a oportunidade do holograma de Whitney Houston aparecer no ‘The Voice’ com um dueto tão extraordinário como o de Christina Aguilera com Whitney Houston. Nós estávamos tentando entregar uma apresentação inovadora para os fãs e para as duas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e leva tempo para a perfeição, e nós acreditamos que com artistas desse calibre icônico, tem que ser perfeito. O legado de Whitney e os seus fãs devotos merecem a perfeição. Depois de assistir atentamente à apresentação, nós decidimos que o holograma não estava pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e apreço à Christina, e ela estava absolutamente impecável.”

A apresentação iria ao ar na final do reality musical, no próximo dia 24, mas vazou na internet na quinta-feira (19). No dueto, Christina Aguilera e o holograma de Whitney apareciam cantando as músicas “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”.

O holograma de Whitney, falecida em 2012, é uma ideia que já vinha sendo pensada pela família da cantora. No ano passado, surgiu a notícia de uma turnê com o holograma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias