plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Seletiva de Prêmio aponta destaques do jornal e TV

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (6), a primeira seletiva do Prêmio DIÁRIO/RBATV de Publicidade quando os jurados convidados avaliaram peças publicitárias veiculadas tanto no jornal quanto na televisão nos meses de fevereiro, março e abril de 201

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (6), a primeira seletiva do Prêmio DIÁRIO/RBATV de Publicidade quando os jurados convidados avaliaram peças publicitárias veiculadas tanto no jornal quanto na televisão nos meses de fevereiro, março e abril de 2016, nas categorias varejo e institucional.

A seletiva aconteceu no hotel Crowne Plaza, na avenida Nazaré. A próxima deve acontecer em dois meses. A cada triagem, são escolhidos três finalistas de cada segmento e veículo de cada mês. As peças selecionadas serão novamente apresentadas aos jurados no fim do ano, para que se chegue aos grandes vencedores.

O resultado desta primeira seletiva será conhecido na próxima quarta-feira (11).

A professora Betânia Fidalgo esteve no evento e destacou a qualidade das peças, bem como o projeto em si. "A premiação incentiva a prosução publicitário do Pará, considerando a qualidade e cuidado nos trabalho que acabam sendo elevados."

Foram avaliadas propagandas veiculadas no jornal e TV. (Foto: Divulgação)

O corpo de jurados é formado por pessoas que fazem parte do mercado anunciante. Além do contato profissional com o setor, os avaliadores e as instituições que representam também são consumidores de publicidade.

PREMIAÇÃO

Os primeiros colocados de cada categoria, tanto do jornal impresso quanto da televisão, levarão para casa o troféu Uirapuru, criação do artista plástico Armando Sobral. Os vencedores das peças veiculadas no DIÁRIO ainda serão contemplados com uma viagem ao Rio de Janeiro. Já os vencedores da RBATV viajarão para um destino da região Nordeste do País.

Assista aos melhores comerciais de TV eleitos na edição passada do prêmio.

TROFÉU E VIAGENS
Os primeiros colocados de cada categoria (varejo e institucional), tanto do DIÁRIO quanto da RBATV, levarão para casa o troféu Uirapuru, idealizado pelo artista plástico Armando Sobral.
Os vencedores do jornal ainda serão premiados com uma viagem para o Rio de Janeiro e os vencedores da televisão viajarão para um destino da região Nordeste do País.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias