plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

11:11Org volta à cena musical de Belém

Eles pararam por quase dois anos e agora estão voltando à cena de Belém com a promessa de embalar muitas noites dançantes a partir de hoje. A banda 11:11Org volta à ativa com nova formação, em uma apresentação no Old School Rock Bar, e mantendo o synthpop

Eles pararam por quase dois anos e agora estão voltando à cena de Belém com a promessa de embalar muitas noites dançantes a partir de hoje. A banda 11:11Org volta à ativa com nova formação, em uma apresentação no Old School Rock Bar, e mantendo o synthpop como marca.

Agora a 11:11Org é formada por Henry T. (programações eletrônicas), Maurício Rodrigues (vocal) e Ramón Rivera (guitarra), mantendo o som que marcou casas noturnas da capital paraense no início dos anos 2000. No repertório, clássicos da música eletrônica dos anos 1980, com releituras de grupos como New Order, Pet Shop Boys, Depeche Mode, Erasure e Human League. A banda homenageia ainda A-Ha, Erasure e Talking Heads. “Mais do que reviver uma época, queremos que o público se solte e se divirta junto com a gente, pois nos divertimos muito fazendo o que fazemos”, diz Maurício.

De acordo com o vocalista, a volta veio após insistentes apelos de amigos e de gente que frequenta a noite de Belém. “Voltamos para sacudir. Com as novas roupagens podemos reviver músicas que marcaram e ainda marcam as vidas de muitas pessoas”, diz.

CONFIRA

Show de retorno da banda 11:11Org
Quando: Hoje, a partir das 21h
Onde: Old School Rock Bar (Rua Antônio Barreto, 196, Umarizal)
Quanto: R$ 10 (valor único promocional)
Informações: (91) 98425-6171 e www.facebook.com/events/1026193127468178/

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias