plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Músico dos Rolling Stones grafita em beco paulista

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, mostrou seu lado artista plástico nesta terça-feira (23), em São Paulo: o músico grafitou o símbolo dos Stones no Beco do Batman, zona oeste de São Paulo, ao lado de um amigo e artista plástico brasileiro Ival

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, mostrou seu lado artista plástico nesta terça-feira (23), em São Paulo: o músico grafitou o símbolo dos Stones no Beco do Batman, zona oeste de São Paulo, ao lado de um amigo e artista plástico brasileiro Ivald Granato.

Nas redes sociais, vários usuários compartilharam o grafite de Ron, como é conhecido o músico:

O encontro de Wood e Granato e a sessão de grafitagem vão fazer parte de um documentário sobre a turnê dos Rolling Stones na América do Sul. Os outros integrantes da banda devem gravar em São Paulo nesta semana para o audiovisual.

Uma fã clicou os dois conversando no local:

Ivald Granato contou, em entrevista para o portal UOL, que conhece Wood há mais de 30 anos. Os dois se encontraram pela primeira vez em um show e se aproximaram, principalmente por dividirem o gosto pelas artes plásticas (o guitarrista estudou na escola de Belas Artes de Liverpool na juventude).

No Beco do Batman, Wood grafitou a boca que é o famoso símbolo dos Rolling Stones, em uma parede onde estão grafites do artista plástico Flávio Rossi. A ideia foi da equipe do documentário, segundo Granato.

A grafitagem foi realizada um dia antes do primeiro dos dois shows que os Stones farão em São Paulo.

Veja imagens do show realizado pelos Rolling Stones no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último dia 20 de fevereiro.

(DOL com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias