plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

A Grande Família desfila em shopping

Quem perdeu o desfile da Grande Família no último final de semana tem mais uma chance de ver de perto a bateria, os passistas, mestres-salas, porta-bandeiras e ritmistas hoje, a partir das 17h, quando escola de samba do bairro do Telegrafo irá se apresent

Quem perdeu o desfile da Grande Família no último final de semana tem mais uma chance de ver de perto a bateria, os passistas, mestres-salas, porta-bandeiras e ritmistas hoje, a partir das 17h, quando escola de samba do bairro do Telegrafo irá se apresentar no Parque Shopping. Será uma pequena amostra do que a escola colocou na avenida este ano com o enredo “Oh Minha Belém Linda, Morena e Faceira”, quando mostrou a riqueza cultural dos casarões históricos da capital.

“É mais uma opção para quem vai permanecer na cidade. Estamos realizando uma programação totalmente voltada para a família, pois é carnaval em todos os cantos do país, e ainda com atrações para as crianças e público jovem. Vai ser uma festa bonita”, antecipa Thays Leitão, gerente de marketing do shopping, destacando que para a criançada haverá um bailinho infantil.

A programação de Carnaval do Parque encerra somente na terça-feira, 9, com mais um baile para crianças e apresentação de turma do Tio Bombom, na praça de alimentação. “Serão quatro dias de festa, animação, brincadeiras lúdicas, samba no pé e o melhor disso tudo é que é gratuito. Pode vir todo mundo fantasiado”, convida Thays.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias