plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

X-9 encerra desfiles em SP com problemas

Ficou para o final, para a última escola, os maiores problemas apresentados por uma agremiação ao longo das duas noites de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. A X-9 Paulistana, que levou o enredo sobre o açaí, sofreu com suas alegorias e teve uma ap

Ficou para o final, para a última escola, os maiores problemas apresentados por uma agremiação ao longo das duas noites de desfiles do Grupo Especial de São Paulo.

A X-9 Paulistana, que levou o enredo sobre o açaí, sofreu com suas alegorias e teve uma apresentação para esquecer. Sua permanência na elite fica ameaçada.

Logo de cara o público viu que a vida do integrante da escola não seria fácil. O tripé que fazia parte da comissão de frente – uma oca – perdeu a direção e se chocou com o gradil. Depois de muita luta dos componentes de apoio, retomou ao rumo correto, mas a perda de tempo foi o suficiente para atrapalhar a apresentação e segurar a escola. Logo na sequência, o carro abre alas entrou no Anhembi incompleto. A parte esquerda da alegoria não conseguiu virar para entrar na avenida e foi retirada.

Além de apresentar um carro incompleto, a demora abriu enorme buraco no desfile. Para piorar, um destaque caiu da terceira alegoria ainda na concentração e se machucou. Foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital.

Reprodução

Após um integrante da X-9 Paulistana cair, carro alegórico vai para a avenida praticamente vazio. Os outros destaques do carro ficaram inseguros para desfilar após o problema ainda na concentração. (Foto: Uol/Reprodução)

O incidente atrasou ainda mais a escola, prejudicando a evolução. O carro entrou com o espaço do destaque sem ser preenchido, o que também custará pontos.Diante de tantos problemas, a escola teve de acelerar muito o passo no fim para não estourar o tempo limite de 65 minutos de apresentação. Sorte que, ao menos, as fantasias estavam leves e não atrapalharam a locomoção dos componentes.

PEGOU BEM

Gracyanne Barbosa passou ilesa aos inúmeros problemas da escola e reinou absoluta à frente da bateria. Chamou muita a atenção por conta de seu corpo com músculos bem definidos e bumbum avantajado. “É muita emoção, meu terceiro ano aqui. A gente fica preocupada com o que aconteceu, se ia fechar no tempo”, disse a musa.

FolhaPress

A modelo Gracyanne Barbosa desfilou pelo terceiro ano como rainha da bateria. (Foto: FolhaPress)

PEGOU MAL

Talvez por conta dos muitos percalços, a harmonia da escola deixou a desejar. O desfile foi frio tanto dentro quanto do lado de fora, com o público indiferente à passagem da X-9.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias