plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Grupo ensina a dançar hit "Paredão Metralhadora"

Dentre muitas músicas que já são cotadas para serem hits do Carnaval 2016, uma certamente estará nos trios e blocos em diversas cidades brasileiras: a "Paredão Metralhadora", uma "arrochadeira" (mistura de arrocha com pagode) lançada no final do ano passa

Dentre muitas músicas que já são cotadas para serem hits do Carnaval 2016, uma certamente estará nos trios e blocos em diversas cidades brasileiras: a "Paredão Metralhadora", uma "arrochadeira" (mistura de arrocha com pagode) lançada no final do ano passado pela banda Vingadora.

O vídeo da música já alcançou a marca de 36 milhões de visualizações no Youtube. Com o refrão que faz referência ao ataque de uma metralhadora e versos que remetem aos "paredões" de sistemas de som, comuns em cidades no Norte e no Nordeste, o hit tem emplacado em todo o Brasil.

Para quem quiser aprender a coreografia da "Paredão Metralhadora", o grupo FitDance fez um vídeo que ensina o passo a passo.

(DOL com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias