plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

“Eu e Mais Três” traça novas metas para 2016

No palco, músicas que vão do pop rock nacional e internacional ao axé e arrocha. Na platéia, um público de diferentes faixas etárias atraído pelo sucesso das canções de artistas consagrados. É desse jeito que a banda paraense "Eu e Mais Três" conduz sua c

No palco, músicas que vão do pop rock nacional e internacional ao axé e arrocha. Na platéia, um público de diferentes faixas etárias atraído pelo sucesso das canções de artistas consagrados. É desse jeito que a banda paraense "Eu e Mais Três" conduz sua carreira há sete anos.

Com a proposta de oferecer apresentações e músicas de qualidade, o grupo pode ser visto com frequência nos principais bares e festas em geral. Quem aproveita o domingo nos bares do bairro da Cidade Velha, em Belém, por exemplo, já deve ter acompanhado a apresentação da banda e dançado ao ritmo de composições de Lulu Santos e Marron 5. Porém, o grupo vem apostando há algum tempo na presença em eventos para suas apresentações. Mesmo jovens, Toni Rodrigues (guitarra), Marcel Sena (bateria), Dael Magno (vocal), Ed Guerreiro (contra-baixo) e Jeff Botelho (teclado e vocal), dividem o tempo entre a carreira profissional, já consolidada, com os compromissos profissionais escolhidos por cada um.

As influências musicais de cada componente da banda, talvez, seja a receita do sucesso da "Eu e Mais Três".

Retrospectiva - faltando pouco mais de um mês para o ano terminar, a banda já consegue fazer um balanço do que foi o ano de 2015. Agenda lotada e novas parcerias firmadas foram algumas das conquistas à serem comemoradas. E, em 2016 “a meta é conquistar mais espaço no ramo de eventos, levando a música de qualidade com a equipe de profissionais qualificados que temos”, comenta Ed Guerreiro. “Nossa meta, acima de tudo, é levar a alegria aos eventos, aliada ao compromisso profissional”, completa.

Serviço
Banda Eu e Mais Três
Contato: 98115.3931/99102.2782

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias