Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

"Hot Classics" fecha série de 8 programas

Segunda-Feira, 30/11/2015, 07:33:22 - Atualizado em 30/11/2015, 07:33:22 Ver comentário(s) A- A+

Transmissões aos sábados animaram a programação no Boulevard (Foto: Bruno Carachesti)

Após 8 sábados de muita música ‘fora de casa’, o Hot Classics - programa de grande sucesso da rádio DIÁRIO FM - encerrou este fim de semana a série de transmissões ao vivo que levou os DJs Rodrigo e Kleber Barros e apresentadores para a Casa Cor Pará, no shopping Boulevard.

Com a sensação de que o projeto abriu portas para novidades, o apresentador Luciano Manga estava animado e satisfeito com o resultado. “A ideia do Hot Classics é sempre levar o programa para o mais próximo possível do ouvinte. A partir disso, vem muita novidade boa por aí”, disse.

As transmissões do Hot Classics fora do estúdio da RBA mobilizaram equipe técnica de 6 pessoas e incluíram também acessos via internet. “Estamos satisfeitos com o resultado”, avaliou Luis Folha, gerente de TI do Grupo RBA.

“Não tem nem o que falar, é impressionante”, disse o casal Elton Costa e Luciana Santos, que pararam para ver a transmissão do programa na Casa Cor. O Hot Classics pode ser ouvido de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, sob o comando do apresentador Luciano Manga e dos DJs Rodrigo e Kleber Barros, na rádio DIÁRIO FM (sintonize 92,9

(Gerllany Amorim/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários