plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Belém tem apresentação de canto lírico hoje

Encerra neste domingo (29) o I Encontro de Canto da Amazônia (ENCANTA) com um espetáculo dos cantores líricos do Ópera Estúdio que interpretarão árias de óperas famosas. A apresentação será realizada às 17h na Sala Ettore Bósio do Instituto Estadual Carlo

Encerra neste domingo (29) o I Encontro de Canto da Amazônia (ENCANTA) com um espetáculo dos cantores líricos do Ópera Estúdio que interpretarão árias de óperas famosas. A apresentação será realizada às 17h na Sala Ettore Bósio do Instituto Estadual Carlos Gomes, com entrada franca.

No programa do recital constam Duetos, Trio e Sexteto das “Bodas de Fígaro”; Quinteto de “Cosi fan Tutte” de Mozart; Trio das Cartas da ópera “Carmem”, de Bizet; Coro “Süsse Mond” da ópera “As Alegres Comadres de Windsor”, de Otto Nicolai; “Brindisi” da Ópera La Traviata, de Verdi, além de várias outras árias de diversos compositores.

A sala Ettore Bosio possui capacidade para 90 pessoas e fica no prédio do Instituto estadual Carlos Gomes, na Gentil Bittencourt, 977, entre a Quintino Bocaiuva e a Generalíssimo Deodoro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias