plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Cozinheiros enfrentam última Caixa Misteriosa hoje

Na noite desta terça-feira (24), os pequenos cozinheiros do MasterChef Júnior enfrentam a última Caixa Misteriosa desta temporada do reality. O chef Erick Jacquin foi o responsável por escolher os insumos da prova. Erick teve a ideia de ter ingredientes

Na noite desta terça-feira (24), os pequenos cozinheiros do MasterChef Júnior enfrentam a última Caixa Misteriosa desta temporada do reality. O chef Erick Jacquin foi o responsável por escolher os insumos da prova.

Erick teve a ideia de ter ingredientes do céu, do mar e da terra. A disputa não é eliminatória, mas possibilita ao vencedor a vantagem de continuar imune na próxima fase.

O ganhador da Caixa Misteriosa terá que designar três competidores para uma prova relâmpago: o desafio do chantilly. Quem conseguir alcançar o ponto ideal garante mais uma semana no programa.

Na prova final, os participantes vão cozinhar comida chinesa. Divididos em duplas, eles terão 1h15 para fazer dois pratos, se revezando de 15 em 15 minutos. Enquanto um dos participantes cozinha, o outro não pode ajudar. Apenas nos últimos 15 minutos eles finalizam os pratos juntos.

(DOL com informações Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias