plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Coldplay volta ao Brasil em abril de 2016

Na última sexta-feira (20), o Coldplay anunciou as primeiras datas de sua turnê mundial em 2016 para divulgação do novo álbum “A Head Full Of Dreams”, previsto para ser lançado em dezembro. Dentre os 14 países que receberão os shows da banda britânica, o

Na última sexta-feira (20), o Coldplay anunciou as primeiras datas de sua turnê mundial em 2016 para divulgação do novo álbum “A Head Full Of Dreams”, previsto para ser lançado em dezembro. Dentre os 14 países que receberão os shows da banda britânica, o Brasil foi presenteado com duas datas: uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o Coldplay tocará no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, no dia 7 de abril. Na capital fluminense, vai se apresentar no Estádio do Maracanã, no dia 10 de abril.

De acordo com a produtora Time For Fun, responsável pela organização em conjunto com a Live Nation, a venda de ingressos começa no dia 10 de dezembro.

Haverá, ainda, uma pré-venda para fã clube por meio de link exclusivo. Ela acontecerá das 10h às 22h do dia 9 de dezembro. Será limitada a 4 ingressos por CPF e com taxa de conveniência.

Confira alguns dos sucessos da banda:

A Sky Full Of Stars:

The Scientist:

Magic:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias