plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Série de TV, "Os Simpsons" pede paz em Paris

No sétimo episódio da 27ª temporada de "Os Simpsons", os personagens fazem alusão aos recentes atentados registrados em Paris. Em uma das cenas, Lisa visita a Broadway em Nova York. Vários letreiros estão em destaque mas um em especial chama a atenção. Co

No sétimo episódio da 27ª temporada de "Os Simpsons", os personagens fazem alusão aos recentes atentados registrados em Paris. Em uma das cenas, Lisa visita a Broadway em Nova York. Vários letreiros estão em destaque mas um em especial chama a atenção. Confira na imagem a seguir:

(Foto: divulgação)

O símbolo encontrado ao lado é de autoria de Jean Jullien e intitulado "Peace for Paris", ou "Paz para Paris". Ele mescla a já conhecida imagem que representa a paz com a Torre Eiffel, ícone da capital francesa.

"Eu pensei que precisávamos de uma mensagem por paz", contou Jullien à CNN após publicar a imagem em seu perfil pessoal no Twitter. "Essa foi a primeira coisa que desenhei. Não consigo pensar em nada mais para falar".

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias