Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Luê, Júnior Soares e Léo Chermont tocam em show

Quarta-Feira, 14/10/2015, 18:29:15 - Atualizado em 14/10/2015, 18:29:15 Ver comentário(s) A- A+

Luê, Júnior Soares e Léo Chermont tocam em show (Foto: Divulgação)
O show acontecerá na próxima sexta-feira (16) na casa Oiam, localizada na Travessa Piedade, em Belém. (Foto: Divulgação)

Luê e Júnior Soares, pai e filha, se apresentam na próxima sexta-feira (16), ao lado do guitarrista Léo Chermont, pelo projeto “Chegado”. Em formato intimista, a proposta é receber um público de 30 pessoas na sala da casa Oiam. Em novembro, o convidado será o mestre Solano.

“Eu gosto de shows explosivos, mas esse caráter intimista me agrada muito porque traz um outro lado da coisa. Só o fato de o show acontecer na sala da casa já traz um clima familiar. E a gente fica muito perto do público, o que pra mim é muito especial. A gente se olha, conversa, ri. Tudo bem perto. Eu nunca fiz nada assim, então acho que vamos viver um momento único, eu, a banda e a plateia”, diz Luê.

O encontro vai trazer a sonoridade de Júnior Soares, do Arraial do Pavulagem, um dos mais produtivos e influentes grupos de música regional do Estado, fonte para a formação artística de Luê. Os batuques da marujada, do carimbó, da cúmbia, guitarrada e zouk constroem a atmosfera da noite. No repertório, a mistura de músicas do Arraial e canções do disco “A Fim de Onda”, primeiro trabalho de Luê, que contou com a mentoria fundamental do pai.

“Tem gente que pode não gostar de ter a família por perto. Eu nunca tive isso. Ele sempre me apoiou. E a gente se dá muito bem musicalmente também. São grandes fatores que contribuem para que eu queira que ele esteja comigo. Além de eu achá-lo um músico incrível”, declara a cantora.

Serviço: Luê + Júnior Soares + Léo Chermont nesta sexta-feira (16), às 19h, na sala da casa Oiam, localizada na Travessa Piedade, 551. Informações: (91) 2121 6509/ (91) 98405 2929.

(DOL)

Leia também:

Comentários