plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Público paraense vive expectativa para os shows

Já não há mais ingressos para a primeira e - quem sabe? - única turnê da banda oitentista norueguesa A-ha no Pará. Quem conseguiu se prepara para pegar a estrada até as duas cidades que sediam os shows: Barcarena, na quinta-feira (1°), e Paragominas, sáb

Já não há mais ingressos para a primeira e - quem sabe? - única turnê da banda oitentista norueguesa A-ha no Pará.

Quem conseguiu se prepara para pegar a estrada até as duas cidades que sediam os shows: Barcarena, na quinta-feira (1°), e Paragominas, sábado (3). Quem perdeu a chance se arrependeu, principalmente porque para garantir o acesso bastava trocar um kit escolar por um ingresso.

uem produz as apresentações é a multinacional Hydro, que tem 30 anos de atuação no estado e que inicialmente fechou as apresentações como presente de aniversário da empresa para os funcionários, mas os fãs fizeram tanto barulho querendo participar desta festa que a empresa acabou abrindo espaço para o público em geral. E os fãs da banda corresponderam em peso.

Para esquentar, assista à banda cantando “Hunting High and Low” no Rock In Rio:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias