plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Cristiano diz que eliminação não foi justa

Cristiano deixou o MasterChef na noite desta terça-feira (1º) ao errar no preparo do bife wellington, mas não concordou com a decisão do júri formado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. "Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o qu

Cristiano deixou o MasterChef na noite desta terça-feira (1º) ao errar no preparo do bife wellington, mas não concordou com a decisão do júri formado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

"Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

O agente do trânsito analisou sua participação no reality show. "Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual".

Durante sua trajetória no programa, Cristiano teve problemas de relacionamento com alguns participantes. Izabel foi uma das candidatas com quem o baiano teve mais desentendimento.

"Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou... Não sei como ela está lá", reclamou.

Fora a inimizade com a produtora de eventos, Cristiano comemora a exposição do MasterChef e faz planos.

"O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro", contou.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias