plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Ela é a dona da coroa

O sentimento ao longo de tantas entradas e saídas do palco, a cada fase de eliminação na passarela, diz Carolinne Ribas, “foi mais uma fé”, pois ela acreditava que a vitória logo seria sua. “O pensamento positivo te leva à vitória e eu tive isso desde o c

O sentimento ao longo de tantas entradas e saídas do palco, a cada fase de eliminação na passarela, diz Carolinne Ribas, “foi mais uma fé”, pois ela acreditava que a vitória logo seria sua. “O pensamento positivo te leva à vitória e eu tive isso desde o começo”, completa a nova Miss Pará, eleita na noite da última sexta-feira, 24, no Hangar. A jovem de 24 anos representava a cidade de Belém e provou que merecia o título não só pela beleza, mas também pela elegância, inteligência e desenvoltura na passarela.

O sonho de ser Miss Pará, como da maioria das 30 candidatas, era antigo, desde quando, ainda criança, procurava espelhar-se em sua mãe – que também chegou a ser miss. “Eu sempre quis. E o fato de saber que um dia minha mãe foi miss só aumentou em mim essa vontade, essa garra para realizar meu sonho. Digo que entrei menina no concurso Miss Pará e estou saindo agora mulher”, comemora Carolinne, admitindo que “o psicológico” é o mais exigido dentro de todas as etapas até receber a tão sonhada coroa.

“Se você não estiver psicologicamente preparada não adianta estar com o corpo bonito. Você precisa ter estabilidade emocional para desfilar diante dos jurados e do público”, considera a miss, que ainda tinha sobre os ombros o peso de estar concorrendo ao título no momento em que a premiação chega aos 60° aniversário.

As candidatas com torcidas mais animadas eram as de Salinópolis, Marituba e Belém. Ainda assim, teve quem se surpreendesse com o resultado. “Eu estava apostando na candidata de Uruará. Quase acertei!”, declara Diego Santos, 28, publicitário que assistia ao evento. A candidata chegou a ficar entre as cinco finalistas. “Acho que não existia apenas uma favorita, mas tinha aquelas que chamavam atenção pela beleza e pela torcida até. A de Salinópolis não tinha como passar despercebida com a torcida barulhenta que trouxe”, brincou Adriane Assunção, 27, que também assistia ao concurso.

PREPARAÇÃO INTENSA PARA OS DESAFIOS

Nesta edição, as candidatas ficaram juntas por 10 dias, em um período de preparação para a grande noite, como ocorre no concurso nacional. Neste período, elas tiveram aulas de maquiagem, desfile, etc. “Lá a gente observou o que e como vai ser feito no concurso nacional e como a gente pode melhorar para alcançar o título”, diz a Miss Pará.

Mas ela ainda prefere deixar um pouco de lado a próxima fase desse caminho. “Eu vou curtir agora o meu momento como Miss Pará. Amanhã eu penso em ser Miss Brasil”, declarou Carolinne, ainda no palco, rodeada dos amigos e familiares, em alegria contagiante pela vitória. Dos prêmios que recebeu, ela diz estar mais ansiosa pela viagem para Portugal, com direito a conhecer 20 cidades, entre elas Lisboa.

Na volta, o que a espera é muito estudo. Aos 24 anos, Carolinne está no penúltimo ano do curso de Direito. “Eu já fazia alguns desfiles e agora acredito que vá aparecer muito trabalho! Ainda assim, pretendo conciliar com o curso de Direito”, avisa.

Planos futuros à parte, o que impera no momento são os sentimentos. O principal deles, ainda mais após chorar de emoção nos braços da mãe, Mabel Ribas, ela diz: “é de dever cumprido”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias