plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Carolinne Ribas já se prepara para o Miss Brasil

Eleita no concurso Miss Pará na última sexta-feira (24), a jovem Carolinne Ribas já iniciou os preparativos para a disputa do Miss Brasil 2015. O concurso que irá definir a representante do país no Miss Universo está previsto para o fim de agosto, em São

Eleita no concurso Miss Pará na última sexta-feira (24), a jovem Carolinne Ribas já iniciou os preparativos para a disputa do Miss Brasil 2015. O concurso que irá definir a representante do país no Miss Universo está previsto para o fim de agosto, em São Paulo (SP).

“Eu já estava com uma rotina intensa para o Miss Pará e o Miss Brasil está muito próximo. Agora é intensificar os treinos e ver onde preciso melhorar e representar bem o nosso Estado”, disse Carolinne, durante visita a redação do DOL nesta segunda-feira (27).

(Carolinne já está com intensa agenda antes do concurso. Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Além da preparação, a miss Pará também já está de olho nas outras candidatas, em especial a miss Minas Gerais por um bom motivo. “Antes do concurso, o Miss Brasil tem as seletivas de outros estados e já tenho contato com a miss Minas Gerais. Acabamos tendo uma amizade e por definição, seremos companheiras de quarto”, revela.

Após ser eleita na seletiva paraense, Carolinne recebeu parabéns da Miss Brasil Melissa Gurgel, que deu conselhos a representante do Pará. “Incentivou-me e deu conselhos para continuar com a fé e determinação. Ela (Melissa) é uma pessoa incrível e adorei conhecer”.

Carolinne Ribas disputou o título de mulher mais bela do estado com outras 28 candidatas.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias