plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Gatas disputam título de mais bela do Pará

Após dez dias de convivência próxima, hospedadas em um mesmo hotel para uma intensa preparação, as 30 candidatas que disputam o título de representante da beleza paraense estão prontas para subir à passarela, na noite desta sexta-feira, no Hangar, para a

Após dez dias de convivência próxima, hospedadas em um mesmo hotel para uma intensa preparação, as 30 candidatas que disputam o título de representante da beleza paraense estão prontas para subir à passarela, na noite desta sexta-feira, no Hangar, para a 60ª edição do concurso Miss Pará.

Conheça as candidatas

Hoje, a preparação das candidatas começa cedo, com ida ao salão para arrumar cabelo, maquiagem e todos os procedimentos estéticos para a grande noite. Mas, segundo o organizador do evento, Herculano Silva, todo esse trabalho iniciou muito antes. “Há quase dois meses elas estão focadas na meta de representar a beleza paraense. Estamos em uma expectativa grande que as candidatas mostrem não apenas beleza, mas também preparo psicológico. Assim podemos conhecer quem vai estar mais preparada para o Miss Brasil, falando do seu Estado, enaltecendo sua cultura, mostrando que é uma mulher preparada para o mundo”, diz o produtor.

Para alcançar este objetivo, as candidatas vão desfilar em traje típico, que este ano será em homenagem a cidade de Abaetetuba e à cultura do miriti, em uma etapa não eliminatória do concurso. “Depois vem o desfile de biquíni, que já elimina metade das candidatas. Aí elas voltam à passarela com o traje de gala e é nesse momento em que são selecionadas as 10 candidatas que seguem para o desfile de maiô, que seleciona as cinco finalistas. A decisão fica com a prova de oratória, em que elas respondem a uma pergunta sorteada na hora”, esclarece.

Ele não antecipa a composição do júri, mas afirma que participam atores de nível nacional e cirurgiões plásticos. “O que as candidatas precisam mostrar é que são bem articuladas, informadas com qualidade. A vencedora vai ser aquela que mostrar todas essas qualidades, sem perder a humildade e a simpatia”, diz.

ASSISTA E TORÇA

Miss Pará 2015

Quando: Hoje, às 21h

Onde: Hangar Centro de Convenções

Quanto: Ingressos a R$ 50

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias