plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

História de amor embala quarto episódio

Uma estudante apaixonada espera ansiosa a chegada do amado. Esse é o argumento do quarto episódio de “Sampleados”, divulgada nesta sexta-feira (17), pela Platô Porduções. “Sampleados” é uma web série musical de cinco episódios, que conta histórias divers

Uma estudante apaixonada espera ansiosa a chegada do amado. Esse é o argumento do quarto episódio de “Sampleados”, divulgada nesta sexta-feira (17), pela Platô Porduções.

“Sampleados” é uma web série musical de cinco episódios, que conta histórias diversas através de remixes de bregas antigos com tecnobregas atuais.

O novo episódio é estrelado pela cantora Thaciane Pantoja (Banda Batidão do Melody) e pelo cantor e criador de diversos hits, Tonny Brasil.

Assista:

Entre as canções que vão contando essa história de amor estão “Tic Tic Tac”, da Banda Amazonas; “Meu Amor É Todo Seu”, da Banda Sayonara; “Bole Rebole”, da Banda Los Bregas e “Volte Logo Meu Amor”, de Nelsinho Rodrigues e Aninha.

O quinto e último episódio está previsto para ir ao ar dia 31 de julho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias