plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

RBA promove ação de verão em Marabá

Começa amanhã (05) a programação especial de Verão do Grupo RBA Marabá. O projeto “Verão RBA 2015, Diversão e Responsabilidade, essa é a nossa praia” vem trazendo para o mês de julho, além das ações de responsabilidade social e ambiental, muitas novidades

Começa amanhã (05) a programação especial de Verão do Grupo RBA Marabá. O projeto “Verão RBA 2015, Diversão e Responsabilidade, essa é a nossa praia” vem trazendo para o mês de julho, além das ações de responsabilidade social e ambiental, muitas novidades que vão animar os veranistas. Este ano, o Verão com a RBA terá seis fins de semana, iniciando no dia 5 de julho e finalizando no Dia dos Pais, 9 de agosto.

Segundo um dos organizadores do evento, o apresentador do Barra Pesada Marabá Nonato Dourado, haverá a distribuição de brindes para o veranista que trouxer o seu lixo da praia para os contêineres espalhados pela orla de Marabá. “Mais uma vez o Grupo RBA vai incentivar o cuidado com o meio ambiente e com a saúde”, destacou. “Tivemos recentemente as ações do Marabá Sustentável, que incentivou exatamente esse espírito, e vamos repetir essas ações no Verão RBA 2015”, explicou.

Entre as novidades está a apresentação do programa “Estação Clube 91”, apresentado todas as sextas-feiras ao vivo e em cadeia com as rádios FM 91 e Clube AM de Marabá, diretamente da praia do Tucunaré.

O jornal DIÁRIO DE CARAJÁS também estará na ativa no verão das praias do Tucunaré e Geladinho e o veranista poderá ver seu registro fotográfico na coluna “Se veja no Carajás”, veiculado todas as quartas-feiras do período do Verão em Marabá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias