plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

A rainha do midback está de volta a Belém

Na época em que as rádios eram os principais meios de apresentar ao público os novos ícones da música, surgiu Sonia Evans, a rainha do Midback, estilo de música dançante que reinou nas pistas de dança do fim dos anos 1980 até meados de 1990. São dela suce

Na época em que as rádios eram os principais meios de apresentar ao público os novos ícones da música, surgiu Sonia Evans, a rainha do Midback, estilo de música dançante que reinou nas pistas de dança do fim dos anos 1980 até meados de 1990. São dela sucessos que tocaram em todo planeta, como “You’ll Never Stop Me Loving You”, e que nunca saíram das rádios e das paradas das pistas mais quentes mundo afora.

Sonia aceitou o convite especial da festa “Hot Classics” para fazer dois shows no Norte do país, um em Belém, dia 12 de junho, e outro em Macapá, no dia seguinte, o que promete aquecer o Dia dos Namorados com boas lembranças e boa música.

“Fazer parte do mundo pop dos anos 1980 e 1990 foi fantástico. Nossa música foi tão bem recebida por todos. E, sim, é maravilhoso ser lembrada como uma diva pelas razões certas. Os fãs podem esperar que eu entregue todo o meu coração no palco para todos os casais que estiverem lá. Espero conseguir tocar o coração das pessoas e fazer com que essa data seja ainda mais especial”, disse a cantora, em entrevista ao programa que está entre os campeões de audiência da Diário FM.

Sonia já conhece Belém. Esteve aqui na década de 1990, quando fez um show no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, e agitou o público paraense. “A Sonia era na época o que hoje é a Beyoncé, o Bruno Mars, a Madonna. As músicas dela tocavam em todas as rádios, todo mundo ouvia, independente de idade ou classe social. Ela emplacou três grandes sucessos que até hoje são muito pedidos”, explica o DJ Kleber Barros, um dos que comandam o programa na rádio e a famosa homônima festa da cidade.

A carreira de Sonia como cantora começou graças aos importantes produtores britânicos Mike Stock, Matt Aitken e Pete Waterman, o trio conhecido como SAW, que lançou muitos artistas naquele período. Waterman fazia um programa semanal de rádio e pediu a Sonia para que atuasse direto em seu programa. Logo depois ela virou hit.

“Eu amei tudo que fiz na minha vida e na minha carreira. Consegui alcançar muitas coisas cantando e apresentando TV e rádio, mas tem uma coisa que eu queria ter feito diferente: eu queria ter voltado ao Brasil antes!”, confessa a cantora, que esteve no país há 24 anos e agora quer preparar uma grande surpresa para o público.

“Ela pediu que nós indicássemos as músicas dela que mais tocamos na rádio para incluir no set list do show. Achei isso muito carinhoso e um tremendo respeito com o público paraense”, pontua Kleber Barros. “Quando visitei o Brasil pela última vez, não sabia o que esperar. Agora, a grande diferença é que sei que posso esperar uma grande recepção. Os fãs são muito carinhosos e me receberam muito bem”, disse Sonia.

Para o público adulto que frequenta o “Hot Classics” e ouve o programa, ver Sonia fazendo o show é, além da possibilidade de assistir a uma grande diva, uma chance de relembrar os bons tempos de adolescência. Para ela, a possibilidade de conhecer melhor a cidade. “Quando cheguei pela primeira vez ao Brasil, eu era muito jovem e minha vida era um turbilhão de coisas. Não tinha tempo para aproveitar os lugares que visitava. Agora é diferente. Faço questão de dedicar tempo e conhecer os lugares por onde viajo no mundo todo e ao mesmo tempo me divirto cantando para os meus fãs. O que mais gosto no Brasil é o povo. Conheci muitos fãs maravilhosos e espero me divertir tanto quanto da última vez. Eles podem esperar que eu cante todas as músicas que eles conhecem e amam e também um grande show”, avisa.

A FESTA

Para receber a diva e dar ao público uma noite especial, a equipe do “Hot Classics” reservou uma decoração temática para o Dia dos Namorados, além de palco 360°, para que todos os fãs possam ver Sonia Evans de perto, além, é claro, de alta qualidade de som e iluminação. “A produção preparou uma estrutura legal para o nosso público. Além disso, Kleber Barros e Rodrigo Mutran preparam a seleção com as melhores músicas e vídeos para aquecer a galera”, avisa Luciano Manga, apresentador do programa e também organizador da festa.
A notícia da vinda de Sonia fez tanto alarde que mesas e camarotes já esgotaram, mas ainda é possível adquirir o espaço na pista, que ficará na área central, com vista privilegiada para a diva Sonia. “O público ainda vai ganhar duas surpresas, uma na nossa entrada e outra na entrada da Sônia. Ninguém pode perder essa noite”, diz um misterioso Kleber.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias