plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Gina Lobrista é a nova promessa da música paraense

Se para muitos o "Bregaço"  é um movimento que anda sendo resgatado pelas gerações mais novas em festas de todos os cantos de Belém, não há como discordar que este é o momento mais oportuno para o que parece ser o primeiro passo da explosão da carreira de

Se para muitos o "Bregaço" é um movimento que anda sendo resgatado pelas gerações mais novas em festas de todos os cantos de Belém, não há como discordar que este é o momento mais oportuno para o que parece ser o primeiro passo da explosão da carreira de uma artista do gênero.

Gina Lobrista, pessoa simples e com atributos físicos que remetem à beleza natural da mulher da Amazônia, surpreende pela iniciativa aguerrida dos artistas de rua. Cantora independente, sai pelas ruas de Belém para divulgar o seu trabalho sem medo de ser feliz e com um objetivo. As canções dispensam qualquer tipo de apresentação. São daquelas que a gente ouve e não dá para esquecer. Assim como todos os bregas originados nas décadas de 80 e 90, são marcantes e convidativos para os casais dançarem agarrados.Como a sua própria descrição revela, Gina se dedica exclusivamente à musica. Passa boa parte do tempo trancada em seu quarto compondo suas canções e montando seu repertório musical. Ela mesma monta suas coreografias e seus figurinos.

Clip da música "Eu estou apaixonada por você" é hit no Youtube (Reprodução/Youtube)
O videoclip da canção "Eu estou Apaixonada por Você", composição de Roberto Carlos, gravado na feira do Ver-o-Peso, já passou de 15 mil visualizações no site Youtube. Um número ainda é modesto comparado aos grandes artistas da música, mas animador para quem saiu de casa apenas com um sonho, uma caixa de som portátil e um microfone na mão.
Assista o videoclip:
"Há quatro anos saí do distrito de Palmares, que fica ente o município de Moju e Tailândia para fazer com que Belém conhecesse a minha banda e nossas musicas.
Sai com 100 cd's embaixo do braço de porta em porta cantando e vendendo. Gravei um vídeo amador no jardim da casa dos meus pais e mandei para um programa de fora do Estado, fui aprovada e me apresentei em rede nacional.O programa não repercutiu de forma positiva para minha carreira, pois todos riram de mim, das minhas roupas e do estilo musical. Os jurados não pouparam críticas e isso me causou uma grande depressão.Resolvi me mudar para morar em Parauapebas, sul do Pará, onde eu quis enterrar de vez a música. Montei uma lanchonete e tentei esconder de todos que eu era uma cantora. Um dia recebi uma ligação da minha mãe que estava doente eu não pensei duas vezes, vendi tudo e voltei para casa. Nunca imaginei que seis dias depois minha mãe iria falecer. Depois de um tempo uma aparelhagem muito grande e de renome no mercado musical foi tocar ao lado da casa do meu pai. Às 3 da manha acordei ao som da minha música muito alto. Justo a canção que eu cantei na UTI para minha mãe quando eu não tinha palavras para expressar a minha dor: "Eu estou apaixonada por você".Um DJ de Belém reuniu todas as capas de cd's de aparelhagens que tinha minha musica e enviou ao meu e-mail. Recebi uma ligação da rádio 99 FM de que a minha música estava há 5 meses entre as 10 mais pedidas e agora está há mais de 4 semanas em primeiro lugar. No momento quero aproveitar tudo isso e continuar fazendo shows. Estou feliz com a repercussão do clip", conta emocionada.(Ronald Sales/DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias