plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Cronistas da Rua lança clipe em pocket show

Em meio à (elogiada) onda de clipes paraenses, o Cronistas da Rua lança “Ela é”. O público poderá conferir o videoclipe durante um pocket show que o duo prepara para a próxima sexta-feira (12), no Sesc Boulevard. A entrada é gratuita. "Ela é" tem direção

Em meio à (elogiada) onda de clipes paraenses, o Cronistas da Rua lança “Ela é”. O público poderá conferir o videoclipe durante um pocket show que o duo prepara para a próxima sexta-feira (12), no Sesc Boulevard. A entrada é gratuita.

"Ela é" tem direção e produção do Muamba Estúdio, que traz como referência o novo cinema pernambucano. No roteiro, uma mulher jovem, interpretada por Duana Parente, enfrenta diariamente as dificuldades impostas pelo gênero e pela condição periférica.

“Ela é” integra uma das faixas do CD Tekoha, lançado este ano.

Serviço: o lançamento do clipe “Ela é” dos Cronistas da Rua com pocket show é na sexta-feira (12), a partir das 18h, no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 – em frente à Estação das Docas). Entrada gratuita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias