plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

MasterChef estreia esta terça (2) na tela da Band

Ana Paula Padrão estreia na tela da Band na próxima terça-feira (2), no comando da versão brasileira do MasterChef. O programa vai ao ar às 22h45 também pela RBA TV. "Esse formato me seduziu, porque eu achei bonito, mexe com o emocional das pessoas. Todo

Ana Paula Padrão estreia na tela da Band na próxima terça-feira (2), no comando da versão brasileira do MasterChef. O programa vai ao ar às 22h45 também pela RBA TV.

"Esse formato me seduziu, porque eu achei bonito, mexe com o emocional das pessoas. Todo dia temos uma história emocionante. Todo dia a gente chora por alguma coisa. É lindo, tenho orgulho de apresentar", disse a apresentadora na coletiva de imprensa do programa.

Ao longo de 17 episódios, o MasterChef vai transformar um cozinheiro amador em um chef profissional. Para tanto, grandes nomes da gastronomia vão julgar os pratos preparados pelos 16 candidatos: Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito). O grande vencedor levará um prêmio de R$ 150 mil, um Fiat Fiorino refrigerado e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

A cada episódio, o programa vai mostrar os desafios, o esforço e a superação pessoal dos participantes.

A versão nacional do reality recebeu mais de cinco mil inscrições. A atração é uma franquia internacional originária da Inglaterra, lançada no começo dos anos 90, e já exportada para diversos países.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias