plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Ator de Professor Girafales é internado

O ator Rubén Aguirre, que interpretou o professor Girafales no seriado de televisão “Chaves”, está internado desde o último sábado, em um centro médico no México, (23), com sinais de desidratação e má alimentação. Segundo informações divulgadas pelo port

O ator Rubén Aguirre, que interpretou o professor Girafales no seriado de televisão “Chaves”, está internado desde o último sábado, em um centro médico no México, (23), com sinais de desidratação e má alimentação.

Segundo informações divulgadas pelo portal argentino La Nación, o ator teria passado um tempo na cidade de Mazatlán, no Estado de Sinaloa, no México. Rubén havia retornado, há aproximadamente um mês e meio, para Cidade do México, capital do país. A altitude da metrópole seria um motivos que levaram à piora na saúde dele.

O filho do ator, Arturo Aguirre, teria afirmado que internaram o ator quase “arrastado, pois ele não queria vir [para o hospital]”. Rubén sofre por infecções no rim e é medicado para tratar de diabetes.

(DOL com informações Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias