plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Mostra do Prêmio Diário de Fotografia está aberta

O público paraense pode conhecer as 30 obras escolhidas entre as 518 inscritas na quinta edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia. A “Mostra dos artistas premiados e selecionados” foi aberta na noite desta terça-feira (22), no Espaço Cultural C

O público paraense pode conhecer as 30 obras escolhidas entre as 518 inscritas na quinta edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia. A “Mostra dos artistas premiados e selecionados” foi aberta na noite desta terça-feira (22), no Espaço Cultural Casa das 11 Janelas. A visitação segue até o dia 22 de junho e a entrada é franca.

O trabalho “Bank Blocks”, do paraense Alberto Bitar, conquistou o Prêmio Diário do Pará. A obra faz referência ao termo Black Bloc, tática de protesto de rua que ganhou destaque nas manifestações brasileiras em 2013.

Público pode conferir a mostra até o próximo dia 22 (Foto: Daniel Costa/DOL)

Já o Prêmio Diário de Fotografia foi para Diego Bresani, de Brasília, com a série “Ao Lado”, que revela cenas da vida cotidiana com as quais o artista se depara constantemente.

Outra premiada foi a paulista Yukie Hori, vencedora na categoria Prêmio Diário Contemporâneo, com a série “Dedicatórias”.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (91) 3355-0002 ou acessar a fan page do Facebook ou o site oficial do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias